20 de nov. de 2008

O mundo com amor

"A justiça e a Miséria" uma pintura que fiz em 2004 e transformei em arte digital.

" Justice and the Miseria" a painting that I made in 2004 and I transformed into digital art.



"Vista Aérea" pintura de uma paisagem onde mostra a geleira se derretento pelo o grande calor do sol, o aumento d' água, a destruição da vegetação, uma pintura abstrata que fiz em 2008 e transformei em arte digital, para enviar para este projeto.

" Aérea" sight; painting of a landscape where it shows to the derretento glacier if for the o great heat of the sun, the increase d' water, the destruction of the vegetation, an abstract painting that I made in 2008 and I transformed into digital art, to send for this project.


"O abraço". Xilogravura

"The I hug" Xilogravura

Arte Digital

Digital Art



Desenho Carvão e guache.
Fiz no verso da arte digital

Drawing Coal and gouache.
I made in the verse of the digital art



Frente e Verso

Duplex


A diversidade de trabalhos que envie para o projeto.

The diversity of works that it sends for the project.

Nenhum comentário: